This Week Moms Cooking: sou patriota e acredito!

Como já é hábito vamos lá guardar o nosso menu. E com muita pena a sobremesa de ontem foi mesmo melão!?!

Eu pesco pouco de futebol mas dou uns toques em equipas de trabalho e a esta seleção como em muitas outras competições em que Portugal entra, falta garra ... aquela "Gana" para ir até ao fim .... O frenesim do " eu vim para ganhar"... Adoramos ser o país dos "quase" o " quase golo" a "quase vitória" até a "quase miséria" ... É triste e nunca vamos ganhar nada enquanto formos para as competições a dizer "nunca esperei ganhar" " ou "vim bater o meu record pessoal"... 

Eu gosto de Portugal e ao contrário deles, eu tenho sempre esperança e acredito que um dia iremos levar alguma competição até ao fim, seja no futebol ou nos jogos olímpicos ... Ou quem sabe já na próxima Tour de France com o Rui Costa.

A competição de hoje é ... Onde está o Wally Mané?




O link para as receitas de segunda, terça e quinta...


Bom apetite!

Comentários