This Week Moms Cooking: A porta da minha casa abriu-se com a radiografia do joelho do marido da minha amiga!!

Vou tentar ser breve. Saída combinada para ir jogar à bola ao parque. Fechamos a porta e o Manel diz..."mamã, falta a bola" ... Coloco a chave na porta e ... CATCHIM... Chave do outro lado e pára tudo...FICAMOS FECHADOS FORA DE CASA! 

Pensamento número 1...Chamar os bombeiros
Pensamento número 2...Eles vão arrombar a porta
Pensamento número 3...Vão cobrar 65€ e ainda vou ter de mudar a fechadura!

Pensamento alternativo..." Hummm, já ouvi dizer que os ladrões abrem portas que estão fechadas apenas no trinco com radiografias...nahhhhh...esta porta é blindada" ... Mas vamos lá, tentar não custa!

Marido da amiga corre a buscar o "pé de cabra" (radiografias), putos malucos com a agitação...gritam pelos bombeiros, chamam os elevadores vezes sem conta e saltam felizes. Pais, nem aí...só queríamos abrir a porta! 

Após 20 minutos sem sucesso, começo a desconfiar que a cena das rádios é conversa da treta...e junta-se o marido da vizinha. Isto com homens é capaz de correr melhor (sim, eu e a minha amiga não estávamos a ser grande ajuda)... Ao fim de 40 minutos....CATCHIM... a porta abre-se ...  bolas a porta abriu-se mas não foi com a chave, a porta blindada abriu-se com a radiografia do joelho do marido da minha amiga!! 

Foi aberta por dois aspirantes a ladrões em pouco mais de 1hora...por uma radiografia!!!! Desta vez não foi a história da amiga, da amiga! Eu vi que é possivel abrir uma porta XPTO, XPTI com uma simples radiografia! 

Portanto traquem sempre a porta de casa, não só quando saem, mas principalmente quando estão em casa. Basta uma volta e a técnica do raio-x já não funciona. 

Quem saiu a ganhar foram os putos que ficaram na rambóia até as tantas enquanto como forma de "celebração" os crescidos comiam os caracóis! Quem disse que já não há boa vizinhança na cidade?


Bom apetite! 

Comentários