Bebés Troika?!


 
Há vários tipos de bébes, os que vivem para comer...sonham com maminhas, biberons e bolachinhas...os mais equilibrados que comem sem grandes questões, e há o grupo dos chatos que pode subdividir-se em...cobras cuspideiras, abanadores de cabeça, tapadores de boca, vomitantes, berrantes e aceito mais sugestões (o meu M. cumpre os 3 primeiros requisitos)....ahahahahah!!! Qual é o vosso??
 
...são os melhores bebés do mundo mas quando vêm o prato de comida fogem como o diabo da cruz...às vezes penso...será que não gostam mesmo de comer?!?!?! Será que nunca têm fome?!?!?!
 
Claro que têm (até o M. tem), mas são de comer menos ou menos vezes (aqui em casa nunca houve lanchinhos da manhã para ninguém e biberons nocturnos já acabaram há muito)temos que respeitar e ter paciência...mas a pressão social (e as avós, e as vizinhas, e as bisavós,etc...)querem bebés gordinhos com "refegos" e "dobrinhas", querem enfartá-los com papinhas e frutinhas, querem vê-los no percentil 90...e cadê o lugar dos nossos "fininhos"?!?!?!
 
Os nossos "fininhos" adoram brincar, correr e falar...para quê meter sempre biscoitos ao barulho?!?!
 
São babys da moda, como dizia a minha pediatra (desde os 4 meses) "tem de olhar para o M. como o bebé Troika" vejam só o feitio do bicho...ahahah!!
 
Digo a todas as mamãs ou futuras mamãs de bebés troika (sim eles existem e podem aparecer nas nossas casas a qualquer momento!!!!) para terem muita paciência, muita imaginação e  ainda que por vezes com alguns ralhetes pelo meio...eles realmente não morrem de fome, com um prato de comida à frente!
 
 
 
 

Comentários