Nos bastidores da Moms!

Fazer paparocas com os miúdos por perto é fácil...quando chega à parte da fotografias já a cantiga é outra. Normalmente tiro as fotografias antes de servir o jantar ou o almoço e sempre a correr...antes que o furacão apareça e mexa...é que não há pai para distraí-lo enquanto a mãe se diverte na cozinha! ( quando o pai está o hobbie fica mais fácil)

Quando sobra jantar fotográfo quando o pirralho já dorme. Ás vezes não vou a tempo, ele quer jantar, não sobra...não há foto! Mas a parte engraçada é quando me vê a fotografar a comida e pergunta sempre, "mãe, que tás a fazêre?" ... Deve pensar que eu sou maluca, só pode. 

Cada vez gosto mais deste hobbie, já comprei uns pratos mais bonitos, já devem ter reparado. Adorava ter montanhas de pratinhos, e travessas e coisinhas giras para ficar sempre com fotos fofinhas! 

No dia da mãe, tentei fotografar uns biscoitos que fiz, super fáceis e óptimos para os miúdos...eis o resultado da sessão :D 




Biscoitos Simples

Receita Bimby

250 g farinha
100 g açúcar
100 g manteiga
1 ovo
1 c. chá de fermento em pó p/ bolos









  1. Pré-aqueça o forno a 180°C.
  2. Coloque no copo todos os ingredientes e programe 15 seg/vel 6.
  3. Faça bolas pequenas, mergulhe a parte de cima em açúcar e com a ajuda de um garfo “esmague” as bolas que deverão ficar com aspecto achatado e ondulado.
  4. Leve ao forno cerca de 20 minutos.
Bom apetite! 

Comentários