Verdades Irrevogáveis sobre ser mãe!!

Hoje vou falar um pouco de nós...já nos conhecemos há um mês...e vou apresentar-vos a moms family ;)
 

 
 
(esta foi uma sessão com a Catarina da Ties na véspera do dia da mãe, porque o dia foi passado no avião...)
 
Estes somos nós...a nossa familia é como a de milhares de portugueses actualmente. Sou mãe solteira em part-time porque temos o pai emigrado nas Áfricas.
 
Se foi a vida que escolhemos? Nem pensar...é injusto principalmente para o pai e filho que apenas se vêem alguns meses por ano...mas como eu digo "o chamamento do sangue fala sempre mais alto"... o Manel adora o pai ... e aceitamos a vida assim durante  mais algum tempo! 
 
Mas agora estamos mais próximos, porque o M. muitas vezes já foi filho solteiro a full time...a minha profissão (formadora) obrigava-me a viajar com frequência e para longe... mas tomámos uma decisão...o pai fora ainda marcha, mas mãe e pai nem pensar...felizmente consegui mudar de trabalho e uma nova aventura me espera, posso viajar mas desta vez será entre páginas de livros.
 
 
 
Conheço poucas mães nesta situação (mas gostava muito de conhecer!!) e às vezes pergunto-me o que fariam no meu lugar...mas sempre que penso em todas as noites e dias que estive fora, em todos os km que nos separaram e em todos os apertos no coração que senti cada vez que o avião levantava vôo, em todas as neuras cada vez que o skype ia abaixo ou em que o fuso horário de 8h me deixava apenas com 15 minutos para ver o M. (descobri que se ressaca de filhos...ficava mesmo irritada...ahahah...coitados dos formandos)...percebo e sinto que tomei a única decisão que uma mãe pode tomar...porque quando temos um filho esta sim é uma verdade irrevogável...a vida muda e muda-nos!!
 
Estes somos nós uma tipica familia dos anos 2000...em que a mãe pelas noites de silêncio (sim essa é outra parte dura da ausência do pai...ficamos com tempo a mais só para nós...)...faz um blog, escreve uns disparates e apresenta umas receitas!
 
Viva a internet!!

Comentários

Enviar um comentário

O que dizem outras Moms...