A estrela do Xerife Woody para o jantar?!?

Quem tem miúdos já passou ou vai passar pela fase de ter que ver o mesmo filme 100 vezes...mas um filme a sério, os filmes do costumes vemos 2500.
 
Pois bem, nós por cá andamos numa de Toy Story...o DVD dos monstros já pifou!!(juro que não fui eu)
 
...vantagens ... há 3 sagas...e ele fica sossegado 3/4 do filme!
...segredo...adorei todas... (mas ver 1 vez era suficiente!!!)
 
...desvantagens
1. ver várias vezes os mesmos filmes...rssss
2. ser obrigada a fazer os personagens! Mas quem resiste a uma vozinha doce a dizer "mamã faz buzz" ... "agóia a manina jesse"..."o woody"
 
Deixo-vos as frases TOP 3 cá de casa:
  1. " Para o infinito e mais além..."
  2. " Tenho uma cobra nas botas..."
  3. " Odeleriiiiiiiiiii"
  4. "Mané não faças isso" Ups...escapou!
     
Quem já viu sabe de quem são as frases, quem não viu...aguarde pacientemente que a vossa vez chegará...uah,uah,uah (isto era uma tentativa de riso maléfico)...ok, os desenhos animados já me estão a fazer mal...deixo uma sugestão para a janta... quem resiste a comer a estrela do xerife woody ;)
 
 
 
Receita:
 
1 hamburguer
1/2 cebola
1 dente de alho
Azeite
Noz moscada
Sal
 
Fazer um refogado com as cebolas às rodelas e o alho em azeite. Quando estiverem a ficar molinhos colocar o hamburguer temperado com sal e noz moscada e fritar. A parte de transformar o hamburguer em estrela é melhor antes de fritar, eu fiz depois mas foi um desafio e aproveita-se mais de for moldado em cru. Acompanhar com arroz branco.
 
Bom apetite!
 
 

Comentários