Beach Snacks

Tinha ficado prometido um post sobre os snacks de praia para miudos...e ao pensar no post mais uma vez deparei-me com a questão...será que é só meu Mené que não come iogurtes, bolachas e tudo aquilo que era suposto ser prático e clean!?!?!?

Já vos disse que lanchinhos da manhã não fazem parte da dieta do rapaz, mas para uma mãe ficar mais descansada na praia (porque  a hora de almoço adia sempre) é bom levar qualquer coisita para enganar o estomago...mas e quando o estomago engana a mãe!?!?
 
Snacks para os Bebés
 
- Maminhas se for o caso ou biberons
- Bolachinhas maria só para "trincar"
- Fruta cozida moida com ou sem bolacha
- Iogurtes próprios para a idade
 
Snacks para miudos Fixes
 
- Bolachas em saquetas individuais é mais fácil de guardar e estragam-se menos, as marias, torradas, as do ben ten, do ruca, da kitty, dos dinossauros, dos bichinhos, biscoitos, etc...
 
- Pão (pãozinho, pão de leite, pão de forma sem codea, Brioche...com queijo, fiambre, doce, manteiga)
 
- Frutas Fescas (já descascada e partida/ solta do pé))- uvas, meloa, cerejas, morangos, abacaxi...e claro a maçã inteira é sempre um clássico em que a mãe acaba a roer o caroço!!
 
- Iogurtes liquidos, sólidos, de ir ao frigorifico sem precisar de frigorifico (há tanta variedade e o puto não pega em nenhum...ai,ai) 
 
Bem estamos a ficar sem alternativas para os "ranhosos"...então o que eu descobri (as estrelas não...nada de exageros...não quer não come :p ...mas fica a ideia)


 
 
 
...Queijinhos da Vaca que ri e gressinos...digam lá que não é uma melga :D
 
Boa Praia e Bom apetite!!
 

Comentários