M. Sob Suspeita!!

Depois de tantas Mães Queridas...uma sugestão para os filhos queridos!! O meu continua na loucura...já é a terceira manhã seguida que me diz quando vou buscá-lo à cama e o meto na minha  "mamã qué papar" ... 

Tenho as minhas suspeitas que ele assim sabe que eu me levanto em vez de o tentar convencer a ficar só mais 5 minutos na cama! Partilham a suspeita?

Para o jantar uma sugestão super fácil e saudável que os littles gostam sempre!

Frango com Limão e Oregãos 


Receita:
1 coxa de frango sem pele para o Little e 2 por adulto
1 limão 
2 dentes de alho
Oregãos 
Azeite

Temperem umas horas antes o frango com o limão, alhos e oregãos. Liguem o forno e coloquem um fio de azeite no frango. Vão vigiando até ficar tostadinho. Acompanhem com um arroz de cenoura sem refogados para ser mais saudável. Cozam as cenouras em rodelas fininhas, quando estiver quase pronta coloquem o arroz e um pouco de sal. 

Bom apetite!


Comentários