Duas tardes, dois lanches! E bónus track!

Parece que já somos quase 1000 ... Quase, ainda faltam uns quantos... Esta moda dos likes é um bocado tonta. Na verdades likes representam aprovação social e fico feliz por saber que quase 1000 pessoainhas simpáticas clicaram no botão ( eu sei que muito foram obrigados, sob ameaças e tudo...mas é para isso que servem os amigos :p ) ...já agora... I like Moms

Hoje recebi uma mensagem para deixar sugestoes de lanches ou sobremesas saudáveis, confesso que a primeira coisa que me veio a ideia foi Este post .... Que é exactamente o contrário...eheheheh!! 

Mas hoje vou deixar duas sugestão muito nice para os miudos e depois faço um post como deve ser com mais lanches...entretanto podem ver mais sugestões aquiaqui,aqui!



Receita: (sapo sabores)
Gelatina: 1
Iogurte: 4

Preparação
Faça uma gelatina de forma normal reduzindo só um pouquinho a água necessária para a sua confecção. Depois de feita junte 3 ou 4 iogurtes de vários sabores ou de um só. Mexa até misturar tudo muito bem e verta numa forma levando ao frio o tempo necessário até solidificar. Desenforme e sirva enfeitando a seu gosto (pode utilizar uns frutos silvestres).



Receita

Pão integral
Pão de cereais 
1 fatia de fiambre de frango ou Peru com 1 cm de altura 
Queijo emental barra
Tomate cherry

Cortar o queijo e o fiambre aos cubos, o pão às fatias e depois aos cubos. Montar conforme a foto e servir.

Bom apetite!

Comentários

Enviar um comentário

O que dizem outras Moms...