quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O segredo está na ...! Mama mia..

Sobre o Post de ontem, conferiram? 

O melhor é relaxar, porque a maternidade não é a tropa! Ás vezes queremos que tudo resulte à primeira, mas poucas coisas na vida são assim...nem mesmo quando seguimos a receita de um bolo. Quantas vezes fazemos exactamente o que está escrito e bolo fica cru? Ou a omelete desmancha? 

Dar o braço a torcer, não significa ser branda, significa que somos capazes de nos adaptar para dar o que é o melhor para os nossos babes e para nós. E também quem é que disse que as nossas ideias pré concebidas são as melhores? 

A sugestão de hoje está normalmente no Top 5 dos littles! Por falar em Top, um dia ainda vos faço um inquérito. Aceitam? 


Lasanha:
Receita base da carne Clicar Aqui :)
Folhas de lasanha (Frescas ou secas)
Mistura de queijos para gratinar

Molho branco receita bimby:
1 Lt de leite
90 gr de farinha
50 gr de manteiga 
200 ml de natas
Sal
Limão 

Programe 90ºC, 8 minutos, velocidade 4. Acrescente as natas e programe 90ºC, 2 minutos, velocidade 4.

Truque para a primeira camada não secar no tabuleiro, antes de colocarem as folhas coloquem uma concha de molho branco no fundo da travessa e umas 4 colheres de sopa da carne e misturem. Depois começar a fazer as camadas, massa, carne, molho branco e podem colocar um pouco de queijo entre camadas. No final terminar com massa. Regar com molho branco. Cobrir com queijo. Podem salpicar com oregãos. Forno para gratinar. 

Bom apetite! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que dizem outras Moms...