quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Toda a verdade sobre Nutripuffs!!

Vamos lá às bolachinhas...não, não vou falar sobre açúcar e afins, na realidade nem olhei para isso.Cá em casa os miúdos e o pai comem bolachas de vez em quando e ponto final. :)...eu não como porque como mulher que se preze tenho sempre a mania das dietas!Eheheh! 

Vou falar sobre como a Matilde come bolachas e como não tem nada a ver com o anúncio fofinho em que a criança põe uma estrelinha de cada vez na boca com as suas mãos gordinhas,tss... pura publicidade... na realidade a Matilde enfia as mãos na taça onde os coloco e cada vez que a mão gordinha cai na taça saltam Nutripuffs por todo o lado, fora os que ficam colados nas costas da mão e espalhados pela roupa (pena não ter uma foto) ... e não, não come um de cada vez... parece um rato a encher os papos, quem tem ratos sabe do que falo e ali ficam... a parte boa é que se desfazem e derretem na boca, e entre os que voltam a sair da boca pelo excesso e os que derretem na boca, ela fica deliciada. 


As bolachas de maçã, também não servem para mordiscar, servem para despachar uma cada vez, e colecionar 2 em cada mão, que podem ou não ser comidas! Também se desfazem e são ótimas para por nas lancheiras com mensagens ou desenhos porque têm uma textura tão macia que as canetas (alimentares) escrevem super  bem lá. 

Lanche de Halloween 
(Banana, Ovos e Bolachas de maçã)

Os vossos bebés também comem assim as bolachas? 

O Manel adorou a almofada, muito mais do que as bolachas.Obrigada Nestlé.

Bom apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que dizem outras Moms...