A festa dos Ninjagos! 5 Anos!!!

Este ano foi uma trabalheira... fizemos quase tudo, desde a comida aos enfeites. Há pouca oferta deste tema, valeu o Pinterest com muitas ideias e sugestões DIY. Imprimimos olhinhos para colar nos balões e copos, os toppers, os marcadores de garrafas, os ninjagos em papel, o photoboth ... ufa...Deu imenso trabalho, mas o resultado final foi fabuloso. Eu sou suspeita ( e pouco modesta) mas fiquei mesmo orgulhosa.

Este ano o menu foi em tudo semelhante aos anos anteriores, com a novidade das bolachinhas ninja de chocolate, que foram um sucesso junto dos mais novos, nunca imaginei que comessem todas. Depois do trabalho que deram, o entusiasmo dos mais novos à roda das bolachas valeu cada minuto de preparação!!! E a gelatina/gomas em forma de lego... fica tão giro e é tão fácil fazer!  Ainda na mesa, de novo fiz os mini hambúrgueres, que voaram literalmente e os pizza rolls. O Shushi de Nutela é um clássico mas desta vez com uma apresentação mais ninja!

O Bolo dispensa apresentações, é velho amigo, nunca desilude e não sobra!! A decoração do bolo ficou simples, mas o Manel adorou! Aliás, ele adorou tudo!

Ficam algumas fotos e se tiverem Little Ninjas em casa espero que a nossa festa sirva de inspiração ❤❤❤

Comentários