O que nos torna melhores mães?

Este mês fui convidada a participar num projeto em Cabo Verde, com paragem em Santiago e S.Vicente. Tempo de estadia uma semana. Como sabem, Angola e Timor (entre outros) foram dois destinos de trabalho, quer em frequência quer em duração mesmo durante o reinado de D. Manuel. Há 2 anos que não saía do país em trabalho. Duas questões surgiram de imediato "Quero ou não ir?", "Devo ou não ir?". 

A resposta à primeira foi fácil "Claro que quero!" à segunda já foi diferente. Deixar o filhote entregue aos avós outra vez, eu sei que é só uma semana, mas o passado tem peso na nossa vida e se há pessoas que nunca passaram uma noite longe em 3 anos. No segundo ano do Manel passei mais de 100 noites fora. 

Mas a verdade é que não foi muito difícil tomar a segunda decisão. Há um bicho itirante em mim e sou feliz a descobrir o mundo, a trabalhar em diferentes culturas e tenho a certeza que esta semana irá tornar-me a longo prazo uma melhor mãe!

Não trago receitas, ou talvez a receita de hoje seja, principalmente para mães que tem de fazer deslocações, que por vezes mesmo tendo de deixar os nossos filhotes uns dias, isso fará de nós melhores mães porque nos sentimos bem! 

Deixo umas imagens de S.Vicente! <3<3<3




Bom apetite! 

Comentários