A Festa dos Vingadores!!

Cá está ela... já chega de chorar sobre o "vomito derramado"... foi mau, a sério... e vou mostrar-vos as fotos (não do vomitado...lolol) e o menu e qualquer um dos petiscos ou nenhum pode ter sido culpado de tamanha desgraceira. Este ano tive menos tempo e por isso não consegui fazer e decorar as bolachas do costume. Em alternativa fiz brigadeiros e comprei decoração das cores do capitão América. A base comprei na Docinho de Açúcar (como vem sendo hábito compro tudo lá). O tema como já viram foram os vingadores, as cores andavam a deixar-me sem inspiração... não queria misturar tudo outra vez como noa Ninjagos. Depois de algumas tentativas decidi criar espaços para cada super-herói. 



Na mesa do bolo ficou o Capitão América e os tons de azul. Este ano as pipocas não ficaram na mesa pricipal mas em caixas, juntas dos brigadeiros e dos tubos de M&M que são sempre um sucesso... e um arrependimento quando os vemos a despejar os tubos pelas goelas abaixo!!! As estrelas luz do quarto da Matilde nunca tiveram um papel tão importante! 



O Thor e o Homem de Ferro tiveram espaço junto do Photobooth. Tenho sempre uma zona com adereços para que se possam divertir a tirar a fotos! O Hulk ficou a tomar dos pratos e copos!
Vamos aos comes e bebes! O costume esteve na mesa, os mini hambúrgueres, os folhados de salsicha, a tarte, a alheira com maçã e hortelã, os patês( atum, delícias e guacamole). Este ano voltaram os wraps de salmão que amarrados com fitas azuis ficaram o máximo! As tábuas de queijo estiveram presentes e o presunto desta vez acompanhado pelo salame também esteve. Este ano houve uma maior aposta em algumas coisas mais saudáveis (aposta da treta que a malta ia morrendo toda...ahahah). Espetadas de tomate com mozzarella, ou morangos com mozzarella, as cenouras, o pepino e os ovos de codorniz!





O jantar este ano (já farta do rolo de carne, voltamos ao Leitão da D. Rosa em Negrais). As sobremesas foram as mesmas... e o bolo também!! Mas desta decorado a duas mãos que 3D não é de todo a minha habilidade!! Estava maravilhoso!!! 
A festa foi um sucesso, estava tudo ótimo, adorei fazer tudo... mas ficará para sempre conhecida como a festa da intoxicação ou virose, ou bactéria!!! Nunca vamos saber o que realmente aconteceu... Buáááá... 

Para o ano se tiver convidados há mais!!!

❤❤❤



Comentários

  1. Bom dia! Onde compra o pão para os mini-hambúrgueres?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nídia, compro no El Corte Inglês da marca deles. É o único sitio que conheço que tenha e também já têm os mini hambúrgueres embalados. Um beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

O que dizem outras Moms...