Como param as modas?

Eu sei que querem um post com receitas, eu sei que este não é um blog de moda... Mas há coisas tão fofinhas para meninas que não resisto em partilhar algumas peças amorosas do nosso enxoval.

Habituada a comprar para rapaz, a primeira compra não foi fácil, os olhos fugiam sempre para o azul, achava tudo o que era rosa piroso e os tons de rosa não me enchiam as medidas...até que encontrei o meu lugar no mundo das meninas, abracei o amoroso e fofinho como se não houvesse amanhã, preparei não sei quantos conjuntos para os primeiros dias e deu-se uma tragédia na conta bancária... Ahahahah!!! Lembram-se da mala preta na mala? Era este o recheio as roupas escolhidas a dedo para os primeiros dias da primeira menina na família! 

Para a maternidade optei por peças únicas, fáceis de vestir e despir mas (a meu ver claro!) muito bonitas e simples aos mesmo tempo. Sim, ela anda quase sempre de cor de rosa... ❤️❤️❤️



        

      

Bom apetite! 


Comentários