A Lei da Compensação

Acredito na Lei da compensação quando falamos sobre bebés, acho que quando estamos a programá-los já existem packs pré-definidos, nós é que não sabemos, mas mesmo que soubéssemos qual seria a nossa escolha?!
 
Qual o pack que vos calhou na rifa?
  1. come que é uma maravilha; é um chato para dormir
  2. dorme que é uma beleza; é um melga à mesa (este é o meu)
  3. Dorme bem, Come melhor, mas é um anti-social
  4. Não dorme, não come, mas é uma simpatia
  5. O mister perfect, dorme, come e é uma simpatia (este é só para alguns...mas se os têm é porque merecem ;)
Porque também acredito, e contra mim escrevo, que naquilo em que eles começam por ser chatinhos se ficam piores a culpa é nossa...ahhh maldita ansiedade..."come, para ficares forte"(x100), "dorme para cresceres" (x100)..."tens de falar com as pessoas!!"(x100)...O que diriam eles sobre nós se falassem?!
 



Receita
 
2 costeletas de borrego
2 Tomates de rama
1/2 cenoura
1/2 Dente de alho
Azeite
 
Fazer um refogado com o azeite, alho e tomate, depois juntar a cenoura partida em fatias muito fininhas e o borrego (o borrego demora um bocadinho até ficar no ponto, sugiro a panela de pressão se for para mais costeletas. Quando estiver bem cozinhado tirar os ossos e partir aos pedaços ou moer. Voltar a colocar a carne no molho, adicionar água para cozer o macarrão no molho e voilá. Podem juntar umas ervilhas ou uns feijões verdes.
 
Bom apetite!

Comentários

  1. Ahaha! Muito bom! O pack que me calhou foi o primeiro: come que é uma maravilha, mas é um chato para dormir!! Aproveito para dizer que tem um blog muito giro e útil! :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Kiki e já agora parabéns pelos 11 meses do seu Rei ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O que dizem outras Moms...