Wellcome to Mom´s Cooking for Little Ones

Boa tarde e bem vindos!

Várias pessoas seguem blogs de culinária, eu própria criei uma página no Facebook dedicada a petiscos e vinhos. No entanto, e ao fim de 2 meses percebi que o "boom" de likes se deu quando fiz a semana temática "Petiscos para os mais novos".

Dediquei-me a uma pesquisa sobre o assunto e descobri que há muitas mães a pedir ideias, a partilhar receitas e muitas mães que têm terroristas à mesa, vamos antes dizer pequenos que podiam ter mais apetite, que precisam reiventar-se diariamente.
(reinventar-se... as mães claro!!... porque eles descobrem sempre uma nova forma de dizer que não...eheheh!!!)

Sabiam que a principal queixa nos consultórios pediátricos é "O meu filho não quer comer?"...(tem dias 365 em que eu também faço parte da estatistica).

A ideia do Mom´s Cooking for Little Ones é partilhar receitas com todas as mães, pais, avós, amas...enfim com todas as pessoas que cozinham para os pequeninos. Sugestões de menus semanais, para quem gosta de organização ou tem necessidade...entre outras situações à medida que formos crescendo. 

As fotografias numa fase inicial serão um misto da casa com pesquisa online (com todo o respeito pelos autores originais).


Perfeito seria que fosse sempre em harmonia...mas como às vezes tudo come nas nossas cozinhas menos o baby (cadeiras, babetes, mesas, chão, mães, livros...e ficava aqui uma eternidade)ao menos brindamos todos estes extras com receitas especiais.

Espero sinceramnete que gostem, pois para mim é um gosto ter happy mom´s e happy kids à mesa...pois as refeições são um dos poucos momentos que temos para aproveitar estar com os nossos filhos.

Obrigada

Rita Vaz

Comentários

Enviar um comentário

O que dizem outras Moms...