A Festa dos 4 anos!

Se vamos recomeçar, voltar ao início é sempre o melhor... Paramos em setembro, vamos recuar até lá. Todos os anos partilho a festa do Manel... Este ano deixei passar...mas como ideias para festas são sempre bem vindas, aqui fica a festa dos 4 anos do Manel. O tema foram os Invizimals, confesso que não foi o meu preferido, já não são fofinhos e amorosos, as cores são fortes e mais escuras mas com imaginação conseguimos transformar (acho eu) a mesa da festa e os enfeites giros e manter o estilo que a Moms gosta (eheheheheh)! Mais ideias vejam a A festa dos piratas ou a A festa do Toy Story

Foi, mais uma vez, uma grande trabalheira, tudo home made (exceto os croquetes e leitão do jantar)... As sobremesas...bem... Como já é tradição não chegaram a ser fotografadas!! Espero que gostem e que tirem boas ideias para os vossos pequenos! 


                 
Croquetes e pasteis de bacalhau "bolinha", canapés de atum e delícias do mar
Tábuas de queijos e enchidos, sushi de nutela e pipocas

Folhados de Salsicha, Salmão fumado, Rolinhos de Alheira com maçã e hortelã 

Patês de atum, guacamole e delícias do mar e Tarte de presunto e espinafres.

Para o jantar há sempre sopa para os miúdos e o tradicional leitão para todas. A sangria de espumante com morangos, sumo de laranja e hortelã é sempre sucesso entre os adultos. As sobremesas não variam de ano para ano. Mousse de chocolate, cheasecake, heton mess de morangos e suspiros e bolo de chocolate ;) 

Bom apetite! 

Comentários