Giveaway | Bebé Nestlé

Como prometido as surpresas começam já hoje!!! vamos lá falar de coisas sérias...Que tal um Giveaway? Agora que o homem voltou a estar emigrado, vou dedicar mais tempo ao blog, afinal enquanto as crias dormem tenho de melgar falar com alguém!! E quem melhor que vocês para partilhar dois dedos de conversa e comidas deliciosas! :))

Quem tem bebés, ou littles, tenta fazer escolhas saudáveis e práticas, com as creches a começar e as lancheiras por fazer a variedade torna-se importante. A Néstle sempre a pensar nos mais pequeninos, tem um conjunto de sugestões super saborosas, cá em casa a Matilde adora!!!

Quem quer ganhar estes prémios tão giros? Uma lancheira térmica, onde cabe o almoço e o lanche, pois tem o tamanho ideal, uma maleta que cá em casa é usada para encher de brinquedos (e que dá imenso jeito para guardar Lego :)))) e claro um conjunto variado de produtos para experimentarem, como Produtos Lácteos, papas e bolachas...digam lá quem é amiga???

Para concorrer é super fácil:

1. Fazer Like aqui na Moms e na Néstle

2. Seguir-nos no Instagram Moms (ITG) e à Nestlé Bebé

3. Deixar um comentário sobre a "...a importância dos primeiros 1000 dias!" e partilhar com # neste post do FB ou no post do Instangram #1000dias #NestlébebéPT

4. Só podem participar uma vez e temos 10 Kits para oferecer!!!

5. O sorteio será como de costume via random.org!

6. Podem participar até às 24h de dia 14 de Setembro!

7. As vencedoras serão anunciadas no FB e no ITG!



P.s. Se quiserem podem taggar uma amiga ;)

                         


Boa Sorte e bom apetite!!!!


Comentários