Cá está...Praia e mais um restaurante Little Friendly!

Começam os fins de semana com sol e a vontade de ir até à praia aparece. Por aqui adoramos praia!!  

Depois da prainha paparoca!! A semana passada deixamos uma sugestão perto de Lisboa, a Costa. Hoje deixo uma sugestão perto de Sesimbra. Já falei aqui do Mequinhos, mas agora vou aprofundar o tema pois é mais um restaurante Little Friendly!

O  Mequinhos fica na Aldeia do Meço, tem imensas cadeiras de bebé, muitas mesmo! Mas também é adepto das cadeiras tipo lona que são confortáveis para a pequenada. Tem estacionamento, uma  esplanada agradável e um espaço tipo sala de jogos com snooker e matraquilhos. Tem fraldário. 

Para o Little a sopa de legumes é bem passada e bem servida. Tem muitos pratos e petiscos, mas são conhecidos pelas "latas" antigos "barros". Aqui pela variedade o Little fica ganhar, têm "latas" que combinam diferentes petiscos, choco frito, franguinho, frutas é à escolha do freguês! Os acompanhamentos são vários, açorda, arroz, salada.  Com as sobremesas é igual, gelatina, mousse e pudin tudo em miniaturas, um para cada gosto!

Moral da história...óptimo restaurante para ir com os miúdos depois de uma prainha. Para a sesta, um passeio depois de almoço até ao Cabo Espichel e até ao Castelo de Sesimbra.
        




Bom apetite!







Comentários