Countdown 0: Jantar de recepção ao Super Pai!

0
 
Finalmente...hoje chega o papá...weeeeeeee!! O M. está a fazer o sono dos justos para ir fazer a recepção ao pai cheio de energia :D ...é sempre um momento digno de se registar...fica numa doidice!! Só cá entre nós...É nestes momentos que o meu coração fica apertadinho de emoção!
 
O jantar hoje promete, mas para os crescidos...para o little ainda é cedo um caril...e daí talvez gostasse...nunca se sabe. Humm talvez esta semana saia do rumo dos littles e apresento-vos o caril ;)
 
Então a sugestão de hoje para os littles é...corvina com massinhas! Podem substituir a corvina por tamboril.
 
 

Receita
 
1 posta de corvina/ tamboril
1 ou 2 tomates de rama
1 alho
1/2 cebola
Azeite
Coentros
Massinhas pevide ou estrelinhas.
 
Picar a cebola e o alho, colocar um fio de azeite e cozinhar em lume brando. Juntar o tomate picado, quando começar a ficar desfeito juntar o peixe...cozinhar cerca de 10 minutos. Acrescentar 2 ou 3 copos de água, quando levantar fervura deitar 3/4 de chavena de café de massas. Cozinhar bem, quando estiver pronto colocar uns coentros picados e tapar. Deixar repousar 5 minutos e servir.
 
Bom apetite!

Comentários

  1. Tens uma fã que te segue todos os dias ;)
    Adivinha quem? A avó do R.
    Um beijinhos ao papá regressado :)

    Beijinhos
    BP

    ResponderEliminar
  2. ... o blog também foi feito a pensar nas avós cozinheiras ;) ...obrigada e beijinhos para todos. Um especial para a querida avó do R.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O que dizem outras Moms...